quinta-feira, 7 de abril de 2011

Neil Young Happy Hour


Retornando de um longo e tenebroso verão para divulgar um novo e singelo espaço para quem gosta de um ambiente alternativo e com música de boa qualidade. É o bar HAPPY HOUR, situado na Rua Cornélio Bastos, nº25 (rua do Estacionamento do Shopping 28 ao lado da Santa Casa, entre a Dr. Siqueira e a Avenida Pelinca). Uma dica pra quem vai de carro: entre pela rua Dr. Siqueira e não pela Pelinca pois não dá mão. Entrada Franca, cerveja gelada, bebidas quentes, iscas variadas e música ao vivo.

Hoje, 08/04 a partir das 21H, vai rolar um NEIL YOUNG COVER com o músico Cléber (violão, voz e gaita). Já tive uma breve oportunidade de ver o cara em ação e posso dizer que vale a pena. O repertório gira em torno da fase Folk rock de Neil Young.
No sábado (09/04) é a vez da banda KAO'S fazer seu Hard Rock em formato acústico também às 21 H.

A propósito, Neil Young foi o único nome que me convenceu a encarar o Rock in Rio (3), na madruga de 20 para 21 de janeiro de 2001. O cara entrou com seus parceiros de longa data, a banda Crazy Horse, a 1 e pouca da manhã e tocou para o menor público do festival. Tenho orgulho em dizer que estava entre os 150.000 pares de orelhas sedentos pela música do trovador canadense. Apesar do show não ter sido nada acústico, com Neil Young e sua trupe rasgando nas distorções, foi increditável poder ouvir pérolas como "Cinnamon Girl", "Like a Hurricane" e "Down by the river" ao vivo e a cores.

Tentarei postar com mais frequência..

Um comentário:

  1. Como eu não tive o privilégio de ser um dos 150 mil pares de orelhas a ouvir o mestre no Rock In Rio 3, irei conferir o cover.
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir